WeCreativez WhatsApp Support
Como posso te ajudar?

Sobre Nós

Escritório Maria Lúcia Santos Arquitetos Associados

A Maria Lucia Arquitetos Associados tem 31 anos no mercado de projetos , design de interiores e gestão de obras e empreendimentos. Na área residencial, comercial, corporativa, hotelaria e empreendimentos imobiliários. Com mais de 503 projetos realizados em Sorocaba , cidades da região e Grande São Paulo. Atuando no mercado nacional de projetos de empreendimentos imobiliários e na formação de propósitos elevados para orientação dos stakeholders.

Maria Lucia C. dos Santos

– Faculdade de Arquitetura e Urbanismo Belas Artes de São Paulo
– Gerenciamento de obras – Atualizção USP-Profº – Maffei
– MBA em Gerenciamento de Obras e Empreendimentos – IBEC -SP

Paloma Rodrigues Withacker

– Formada em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Paulista
– Pós graduação em Arquitetura Comercial pelo Senac.
– Membro de banca avaliadora de conclusão de curso- Uniso

Como Trabalhamos

• 1º Passo
  • 2º Passo

O primeiro passo é dado em uma reunião presencial, aonde através de, uma análise específica ficamos conhecendo a necessidade do cliente, seus desejos e dúvidas para os espaços a serem projetados. O importante nesse momento é descobrir e entender seus gostos e prioridades, são perguntas chaves e a visualização de referências e materiais (tipos de revestimentos, cores e estilos).
Após a reunião anterior o conceito do projeto  fica definido, e  são realizados os primeiros estudos. São pranchas com layout, referências fotográficas, detalhes em 3D, quando necessários. O cliente participa e tira todas as suas dúvidas com relação as ideias apresentadas. Uma nova reunião é marcada para a visualizaçãodo projeto. É aqui que  são decididas as modificações e adaptações para que o projeto possa atingir totalmente a expectativa do cliente.

Escolha seus produtos:

Projeto completo: Projeto Arquitetônico, Projeto Prefeitura, Projeto Condominio, Projeto Executivo (Projeto Detalhamento Acabamentos, Projeto Instalações, Projeto Estrutura, Projeto de Interiores)

Obras: Gestão De Obra, Seleção de Mão de Obra

Orçamento: Compatibilização dos Projetos, Levantamento de Custos, Escolha de Fornecedores, Comparativo De Preços

Gerenciamento: Compatibilização dos Projetos, Administração, Planejamento, Controle

A Maria Lucia Arquitetos Associados tem 31 anos no mercado de projetos , design de interiores e gestão de obras e empreendimentos.Na area residencial, comercial,corporativa, hotelaria e empreeendimentos imobiliários.

Contatos

Rua José Maria Hanickel, 150 - Sala 55 - Ed. Tókio - Bairro Portal da Colina - Sorocaba - SP Telefone:15 99167-2384 Email:ml.arquitetura@uol.com.br